Escolas privadas devem pagar inscrição da OBMEP até 25 de março

 

O período para o pagamento da taxa de inscrição de escolas privadas na OBMEP (Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas) começa nesta sexta-feira (18) e vai até 25 de março. A participação das escolas públicas não tem custo: a inscrição é integralmente gratuita. Para efetuar o pagamento, é preciso ir até página restrita da escola, no site da olimpíada (obmep.org.br), informar o login (Código INEP/MEC) e a senha (cadastrada no preenchimento da ficha de inscrição). Na página, a instituição deverá clicar na opção de emitir o boleto e será conduzia ao SisPag - Sistema de Pagamentos do IMPA, para geração do boleto.

Após a emissão, o boleto deverá ser pago exclusivamente na rede bancária, dentro do vencimento. Atenção! Pagamentos via pix, transferência bancária, boletos gerados fora do SisPag ou outros meios que não os descritos acima NÃO serão aceitos.

Em caso de necessidade de reimpressão do boleto bancário, a escola poderá gerar uma segunda via pelo SisPag, desde que dentro do período de emissão de boletos. Não será possível efetuar o pagamento do mesmo após o vencimento.

O valor do boleto emitido é calculado com base na quantidade de total de alunos inscritos, por nível, conforme ficha de inscrição. Alterações na ficha de inscrição somente podem ser realizadas até o dia 17 de março (último dia da inscrição).

A inscrição da escola privada será confirmada somente após a compensação do pagamento pelo sistema bancário dentro do prazo estabelecido no calendário oficial da 17ª OBMEP. 

Acesse o regulamento da olimpíada para mais informações.




$result.label