Taguatinga - DF entrega premiação da OBMEP 2009

 

Presença de pais, alunos e representantes das escolas foi marco da festa

 

Reginaldo Ramos de Abreu escreve do Distrito Federal

 

O dia 9 de junho foi escolhido para a realização de uma grande solenidade para entrega dos prêmios da OBMEP2009 em Taguatinga, cidade satélite do Distrito Federal que tem mais de 300 mil habitantes.

 A premiação, promovida pela Diretoria Regional de Ensino de Taguatinga, aconteceu no Teatro da Praça, no centro de Taguatinga, e envolveu professores e alunos de todas as escolas da cidade.

 Foi uma grande festa, com a participação do professor Xicão, Diretor da Regional de Ensino; do professor Jacy Braga, Secretário Adjunto de Educação; e da professora Maria de Fátima Gonzaga, Subsecretária de Educação Profissional; além do coordenador da OBMEP no DF, professor Reginaldo Ramos de Abreu.

 Também presente, o professor Jacy Peninha recebeu troféu da Secretaria de Educação, como destaque da OBMEP2009 na região Centro-Oeste. As escolas e professores com alunos premiados receberam Certificado de Honra ao Mérito da Secretaria de Educação do DF.

 A presença dos pais e alunos, além dos professores, diretores e representantes das escolas, foi um marco da festa, que contou ainda com apresentação artística do Centro de Iniciação Desportiva (CID) de Taguatinga.

 Parabéns à comunidade escolar de Taguatinga, que além de incentivar seus alunos a participarem da OBMEP, se faz presente nos eventos da olimpíada, atividade que dinamiza a matemática da sala de aula.

 

 




$result.label $result.label