Preparação olímpica: inscrições abertas para o POTI

 

As inscrições para participar do Programa Polos Olímpicos de Treinamento Intensivo (POTI) de 2024 já estão abertas. Estudantes interessados em integrar o curso preparatório para olimpíadas de matemática (OBMEP E OBM) têm até 10 de março para se inscreverem. O programa é gratuito e as vagas são limitadas. Clique aqui e se inscreva. 

Podem participar do POTI estudantes matriculados no 8º ou 9º anos do Ensino Fundamental (nível 2 da OBMEP) e estudantes do Ensino Médio (nível 3 da OBMEP). As aulas acontecerão entre  março e dezembro. Informações como datas e horários devem ser consultadas em cada polo.

Para alunos de cidades ou municípios onde não há polos presenciais cadastrados, existe a opção de participar no Poti Virtual, onde o estudante terá acesso a uma plataforma de ensino a distância. Além disso, na página do POTI, os alunos encontram material teórico e videoaulas. Para participar do programa é necessário que os estudantes providenciem equipamentos e materiais necessários para viabilizar o acesso às aulas.

Outras informações sobre o programa POTI 2024 podem ser obtidas pelo e-mail: poti@impa.br

 




$result.label