Cerimônia Regional de Premiação MG06

 

OURO PRETO/MG

Realizada em Ouro Preto, no dia 20/11, a Cerimônia Regional de Premiação da OBMEP 2014, que ocorreu no Auditório do Grêmio Literário Tristão de Ataíde. O evento contou com a presença da Superintendente da 25ª SRE de Ouro Preto, Crovymara Elias Batalha, do representante do IFMG - Campus Ouro Preto, Rodrigo Toffolo, da Secretária Municipal de Educação de Itabirito, Ana Maria Gois, dos professores premiados, dos medalhistas da OBMEP 2013 e 2014, da Coordenadora Regional da OBMEP, Rosane Soares M. Viana, além da direção, professores e familiares dos medalhistas das escolas públicas pertencentes à jurisdição da SRE de Ouro Preto.

Foram entregues um total de 41 premiações, sendo 6 medalhas de prata, 25 de bronze, 8 diplomas de homenagem, 1 tablet e 1 troféu.

 

 

CONSELHEIRO LAFAIETE/MG

Realizada em Conselheiro Lafaiete, no dia 04 de setembro de 2015, às 09 horas, a Cerimônia Regional de Premiação da OBMEP 2014, que ocorreu no Auditório do Centro Cultural da Escola Estadual Narciso de Queirós.

A Cerimônia contou com a presença da diretora em exercício da SRE de Conselheiro Lafaiete, Maria de Lourdes Reis Silva Beato, do Coordenador Pedagógico e Secretário de Educação de Conselheiro Lafaiete, Luciano R. dos Anjos, da diretora da Escola Municipal Doriol Beato, Maria Cristina de Moura, da diretora da Escola Estadual Cel José Ildefonso, Heloísa Helena Paiva de Braga e Silva, da Secretária Municipal de Educação, Analide Fátima Lobo Santos, dos professores premiados, dos medalhistas da OBMEP 2013 e 2014, da Coordenadora Regional da OBMEP, prof.ª Rosane Soares Moreira Viana, além da direção, professores e familiares dos medalhistas das escolas públicas pertencentes à jurisdição da SRE de Conselheiro Lafaiete.

No evento foi realizada a entrega de 7 medalhas de prata, 35 medalhas de bronze, 13 diplomas de homenagem, 3 tablets, 1 kit esportivo e 1 troféu.

 

 




$result.label $result.label $result.label $result.label $result.label $result.label $result.label $result.label $result.label $result.label