Cerimônia de Premiação no Maranhão

 

Foi realizada no dia 04 de setembro de 2015, às 16h horas, no auditório Central da Universidade Federal do Maranhão, a Cerimônia Regional dos medalhistas da OBMEP 2014 do Maranhão- regional MA01.

Estiveram presentes o aluno Thiago Pinheiro Sousa, medalhista de OURO, Rodrigo Silva Carvalho, medalhista de PRATA,  e os demais alunos premiados com medalhas de BRONZE e com Menção Honrosa. Além dos alunos premiados também estiveram presentes professores, Gestores de escolas estaduais e municipais,  técnicos dos núcleos regionais e familiares dos premiados. Participaram do evento cerca de 300 pessoas. 

O evento contou com a participação das seguintes autoridades para compor a mesa:

  •  A Secretária Estadual de Educação: Professora Áurea Prazeres;
  •  O Secretário Municipal de Educação: Geraldo Castro Sobrinho;
  •  A Secretária Municipal de Ciência e Tecnologia e Representante do Prefeito de São Luis: Tati Lima;  
  • O Pró-Reitor de Assuntos Estudantis da UFMA e Coordenador do Programa de Iniciação científica da OBMEP: João de Deus Mendes Silva;
  • Coordenador do Programa de Pós Graduação de Matemática da UFMA: Marcos Antonio Araujo
  • A Coordenadora regional da OBMEP – MA 01: Professora Valdiane Sales Araújo

Os medalhistas de prata e de bronze receberam suas medalhas das autoridades. Foram  entregues os troféus às escolas e às Secretarias Municipais de Educação  premiadas.

A Equipe OBMEP da MA01 parabeniza e agradece a todos os alunos premiados, às Escolas, à Secretaria Estadual de Educação do Maranhão e a todas as Secretarias Municipais, por mais uma edição da Cerimônia Regional de Premiação realizada com sucesso. 

 




$result.label $result.label $result.label $result.label $result.label $result.label $result.label $result.label