Cerimônia Regional OBMEP 2015 em Passo Fundo, RS

 

No dia 24 de junho de 2016, a Coordenação Regional da OBMEP – RS04 reuniu no Centro de Eventos da UPF – Universidade de Passo Fundo -  aproximadamente 300 pessoas para a  Cerimônia de Premiação da OBMEP 2015.

Após almoço oferecido aos premiados, os participantes assistiram à apresentação musical do Grupo Suzuki da Universidade de Passo Fundo.

A Mesa de Abertura do evento foi composta pela Coordenadora da OBMEP – RS04, Rosa Maria Tagliari Rico, pelo Coordenador de Iniciação Científica da Universidade de Santa Maria, Márcio José Miotto, pela Vice-Reitora da Graduação da UPF, Rosani Sgari, pelo Coordenador da 7ª Coordenadoria Regional de Educação, Santo Venturini, pelo representante da Secretaria Municipal de Educação de Passo Fundo e pela Vice-Reitora da Extensão e Assuntos Comunitários da UPF, Bernadete Maria Dalmolin.

Alunos, Professores e Escolas premiadas foram homenageados e a Cerimônia foi registrada pela imprensa local.

Cabe ressaltar que este foi o melhor desempenho da RS04 desde o início da OBMEP: 9 medalhistas de ouro, 4 medalhistas de prata, 35 medalhistas de bronze. Além dos medalhistas, 14 professores foram premiados, 3 escolas receberam o kiit didático e 2 escolas e 2 secretarias municipais receberam troféus.




$result.label $result.label $result.label