DF prestigia os premiados da OBMEP 2015

 

No dia 12 de julho de 2016, foi realizada a Cerimônia Regional de Premiação da OBMEP 2015 do Distrito Federal que reuniu 700 pessoas no Museu da República (Brasília) para uma grande festa em homenagem aos premiados.

O Governador do DF, Rodrigo Rolemberg, o Secretário de Educação do DF, Júlio Gregório, o Diretor do IMPA, Marcelo Viana, o Coordenador Geral da OBMEP, Cláudio Landim, representantes do MEC e da CAPES, professores, gestores e familiares dos premiados prestigiaram a cerimônia.

Na Edição de 2015, o DF alcançou a marca de 866 alunos, 19 professores e 23 escolas premiados, evidenciando o compromisso e o envolvimento de todos com a OBMEP. Para o Coordenador da OBMEP na região, a olimpíada não é apenas uma competição de conhecimento, mas um marco na educação pública com resultados significativos na vida de todos os envolvidos, que contribui efetivamente para o desenvolvimento do nosso país.

É importante ressaltar que a cerimônia foi promovida pela Secretaria de Educação do DF e todos os colaboradores voluntários da SEDF foram o diferencial para o sucesso deste evento, com apoio da Coordenação Regional da OBMEP e da Assessoria do Governador.

A todos os premiados, nossos parabéns!

 

 

 




$result.label $result.label $result.label $result.label $result.label $result.label $result.label $result.label $result.label $result.label