Cerimônias Regionais de Premiação PR02

 

A Coordenação Regional da OBMEP de PR02 realizou sete Cerimônias Regionais de Premiação, entre 09 e 26 de agosto de 2016, para homenagear os alunos da região condecorados com Medalhas e Certificados Menção Honrosa, na Edição 2015 da OBMEP:

 

Medalhas de Ouro – 09 alunos(as)

Medalhas de Prata – 25 alunos(as)

Medalhas de Bronze – 71 alunos(as)

Menção Honrosa – 518 alunos(as)

 

 

09 e 10 de Agosto de 2016 – Núcleo Regional de Educação do Município de Francisco Beltrão

 

 

A Coordenação Regional da OBMEP de PR02 realizou nos dias 9 e 10 de agosto de 2016 Cerimônias Regionais para homenagear os premiados na OBMEP 2015 dos Municípios de Cantagalo, Laranjeiras do Sul, Nova Laranjeiras, Quedas do Iguaçu, Cruzeiro do Iguaçu e Dois Vizinhos e de Barracão, Bom Jesus do Sul, Capanema, Francisco Beltrão e Realeza.

 

 

O auditório da Câmara dos Vereadores de Quedas do Iguaçu foi escolhido para sediar, no dia 09 de agosto de 2016, a Cerimônia Regional de Premiação dos Núcleos de Educação dos Municípios de Laranjeiras do Sul e Dois Vizinhos.

 

 

Professores, familiares dos premiados e representantes e diretores de Escolas prestigiaram o evento que condecorou nove alunos com Medalha de Bronze e um aluno com Medalha de Prata. Uma professora foi homenageada e quatro escolas dos municípios de Cantagalo, Laranjeiras do Sul, Nova Laranjeiras, Quedas do Iguaçu, Cruzeiro do Iguaçu e Dois Vizinhos foram contempladas com Kits Didáticos, Kits Esportivos e Troféus.

 

 

O Chefe do NRE de Laranjeiras do Sul, Professor Lídio dos Santos, o Chefe do NRE de Dois Vizinhos, Professor Nivaldo José Florentino, os Técnicos de Matemática dos NREs de Laranjeiras do Sul e de Dois Vizinhos, Professora Marli Turmina e Professor Joel Anzileiro e a Coordenadora Regional da OBMEP/PR02 Fabiana Magda Garcia Papani também marcaram presença no evento que se encerrou com uma confraternização.

 

 

O Mini Auditório da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) recebeu no dia 10 de agosto de 2016, alunos, professores, familiares dos premiados e representantes de escolas do Núcleo Regional de Educação (NRE) de Francisco Beltrão para a Cerimônia Regional de Premiação da OBMEP 2015.

 

 

O evento contou também com a presença do Chefe do Departamento de Educação Básica da Secretaria Estadual de Educação, Cassiano Roberto Nascimento Ogliaro, da Chefe do NRE, Professora Marcia Becker Bonetti, da Técnica de Matemática do NRE, Professora Rosemeire Migliorini Lobo, do Professor Clério Plein, representante do Diretor do Campus de Francisco Beltrão da Unioeste e da Coordenadora Regional da OBMEP de PR02, Fabiana Magda Garcia Papani.

 

 

Alunos dos Municípios de Barracão, Bom Jesus do Sul, Capanema, Francisco Beltrão e Realeza foram condecorados com cinco medalhas de bronze, três medalhas de prata e uma medalha de ouro. O Colégio Estadual Professor Leonor Castellano (Barracão) e o Colégio Estadual Industrial (Francisco Beltrão) receberam Kit Didático e a Professora Maristela Aparecida Vanin, do Colégio Estadual Mario de Andrade (Francisco Beltrão), foi homenageada pelo desempenho de seus alunos na OBMEP 2015.

 

 

A imprensa local esteve presente para registrar a Cerimônia e destacou o caso do aluno Guilherme Vedana de 16 anos que conquistou, na Edição 2015 da OBMEP, sua terceira medalha de ouro:

 

 

http://www.jornaldebeltrao.com.br/noticia/248073/premiados-os-campeoes-da-olimpiada-de-matematica; http://www.jornaldebeltrao.com.br/noticia/248985/guilherme-vedana-ja-conquistou-tres-medalhas-na-olimpiada-de-matematica

 

 

12 de Agosto de 2016 – Paranavaí

 

 

Os Alunos Premiados com Medalha de Prata, Medalha de Bronze e Menção Honrosa nos Municípios de Paranavaí, Cianorte, Diamante do Norte, Japurá, Jussara, Terra Rica, São Tomé e Loanda foram homenageados em Cerimônia Regional de Premiação de RS02 realizada no dia 12 de agosto de 2016, no Auditório do Núcleo Regional de Educação (NRE – Paranavaí).

 

 

O evento contou com a presença de familiares dos premiados, professores e representantes de escolas. O Chefe do NRE da cidade de Paranavaí, Professor Pedro Baraldi, a Chefe do NRE da de Cianorte, Professora Yolanda Cristina Rodrigues Oliveira, a Coordenadora Pedagógica do NRE da de Loanda, Professora Deize Mara Inácio (representando a Chefe do NRE do município) e a Assistente Técnica do NRE de Paranavaí, Professora Adélia Paixão e as Técnicas de Matemática dos NREs de Cianorte e Loanda, Professoras Érica Rizzato e Luciana Santelli também prestigiaram a Cerimônia.

 

 

Além dos alunos, a Professora Magali da Silva Vieira Arasaki, do Colégio Estadual Senador Morais de Barros, do Município de Jussara foi homenageada pelo desempenho de sues alunos na OBMEP e os Colégios Estaduais Iglea Grollmann, Primo Manfrinato, Cianorte e Morais de Barros também foram premiados.

 

 

Para encerrar a Cerimônia, premiados e convidados participaram de confraternização que permitiu a interação de todos e a troca de experiências.

 

 

17 de Agosto de 2016 -  Toledo 

 

 

O auditório do Campus de Toledo da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (UNIOESTE) recebeu familiares, professores e representantes de alunos para Cerimônia Regional de Premiação da 11ª Edição da OBMEP realizada no dia 17 de agosto de 2016.

 

 

O evento contou também com a participação de Professores do Instituto Federal de Educação do Paraná/Campus de Assis Chateuabriand, representando o Diretor da Instituição, Prof. Anderson Sanita, o Chefe do NRE (Núcleo Regional de Educação) de Toledo, Professor Leo Inácio Anschau, o Técnico de Matemática do NRE de Toledo, Professor Vanderlei Lavaqui, o Professor Remi Schorn, representando o Diretor da UNIOESTE/Campus Toledo, o Professor Edson Licurgo, Coordenador Orientador do Programa de lniciação Científica e a Professora Fabiana Papani, Coordenadora Regional da OBMEP/PR02.

 

 

Alunos dos Municípios de Diamante D’ Oeste, Entre Rios do Oeste, Marechal Cândido Rondon, Maripá, Nova Santa Rosa, Pato Bragado, Toledo e Assis Chateaubriand foram homenageados na Cerimônia, dentre os quais 15 Medalhistas de Bronze, cinco Medalhistas de Prata, 02 Medalhistas de Ouro.

 

 

Os Professores Arno Baumann, Lari Hitz do Colégio Estadual Gaspar Dutra de Nova Santa Rosa e Nívea Martins Berti, do Colégio Estadual Dr. João C. Ferreira foram premiados pelo desempenho de seus alunos na Edição 2015 da OBMEP e às Escolas Estadual do Campo Vinícius de Moraes, Estadual Dez de Maio, Estadual Novo Sarandi, Estadual Vila Ipiranga, Estadual Dr João C. Ferreira e Estadual Entre Rios do Oeste foram entregues Kits Didáticos/Kits Esportivos.

 

 

Todos os presentes foram convidados a participar de Confraternização ao término da Cerimônia.

 

 

18 de Agosto de 2016 – Cascavel

 

 

O Auditório da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (UNIOESTE)/Campus Cascavel serviu de palco para a Cerimônia Regional de Premiação que condecorou os premiados do Núcleo Regional de Premiação de Cascavel/PR.

 

 

Familiares, professores e representantes de escolas estiveram presentes para prestigiar o alunos premiados dos Municípios de Anahy, Cafelândia, Cascavel, Catanduvas, Céu Azul, Guaraniaçu, Três Barras do Paraná e Santa Lúcia.

 

 

A Assessora da Chefia do NRE de Cascavel, Professora Sônia Maria Innocenti Justo, a Técnica de Matemática do NRE de Cascavel, Professora Cleusa Didomênico, o Professor Edson Licurgo, Coordenador Orientador do Programa de Iniciação Científica Jr. da OBMEP e a Professora Fabiana Garcia Papani, Coordenadora regional da OBMEP também marcaram presença na Cerimônia que condecorou sete alunos com Medalha de Bronze, dois alunos com Medalha de Prata e dois aluno com Medalha de Ouro. Os Professores Edevaldo João Berwanger, da Escola Estadual Pedro Ernesto Garlet (Cascavel) Kerllen Elizabeth de Lima e Tavania Suzer da Silva Becker do Colégio Estadual Princesa Isabel (Três Barras do Paraná) receberam homenagem pelo desempenho de seus alunos e a Escola Estadual Pedro Ernesto Garlet e o Colégio Estadual Orlando L. Zampronio receberam kits didáticos/esportivos.

 

 

A cerimônia foi registrada pela imprensa da Unioeste (ver http://www5.unioeste.br/portal/maisnoticias/39531-vencedores-da-11-edicao-da-obmep-sao-premiados).

 

 

19 de Agosto de 2016 –  Umuarama

 

 

Familiares, professores e representantes de escolas dos municípios de Iporã, Pérola e São Jorge do Patrocínio reuniram-se no Auditório do Núcleo Regional de Educação (NRE) de Umuarama, no dia 19 de Agosto de 2016, para assistir à entrega das Medalhas de Prata e Bronze e dos Certificados de Menção Honrosa dos Alunos da Região premiados na OBMEP 2015.

 

 

O Colégio Estadual Iporã do município de Iporã, o Colégio Estadual Nestor Victor, do município de Pérola e os Professores  Isildinha Aparecida Sala Palhari e Reginaldo Piccirilo, ambos do Colégio Estadual Nestor Victor também foram homenageados na Cerimônia pelo desempenho de seus alunos na Edição 2015 da OBMEP.

 

 

A Coordenadora Regional da OBMEP, Professora Fabiana Garcia Papani, a Chefe do NRE de Umuarama, Professora Gilmara Ana Zanata, a Técnica de Matemática do NRE de Umuarama, Professora Késia Liriam Meneguel de Conti e outras autoridades locais também estiveram presentes no evento que ofereceu momento de confraternização após o final da Cerimônia.

 

 

26 de Agosto de 2016 – Foz do Iguaçu, Medianeira, Missal e Serranópolis do Iguaçu

 

 

No dia 26 de agosto de 2016, na sala de reuniões do Colégio Estadual João Manoel Mondrone, localizado no município de Medianeira foi realizada a Cerimônia Regional da Premiação da 11ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas que condecorou 20 Medalhistas de Prata e 05 Medalhistas de Bronze dos Municípios de Foz do Iguaçu, Medianeira, Missal e Serranópolis do Iguaçu (Núcleo Regional de Educação de Foz do Iguaçu e Universidade Tecnológica Federal do Paraná).

 

 

O Colégio Estadual Presidente Kennedy do município de Serranópolis do Iguaçu, o Colégio Estadual João Manoel Mondrone do município de Medianeira, o Colégio Estadual Tancredo Neves do município de Missal e a Universidade Tecnológica Federal do Paraná/Campus Medianeira foram premiados pelo desempenho de seus alunos na OBMEP 2015.

 

 

Além dos alunos, familiares, professores e representantes de escolas da região, a Chefe do NRE de Foz de Iguaçu, Professora Ivone Aparecida Perez Muller, o Diretor da Universidade Tecnológica Federal do Paraná/Campus de Medianeira, Professor Flávio Feix Paulli, o Diretor do Colégio Estadual João Manoel Mondrone, Professor Darlan Chiamulera, o Professor Fernando Bando, Coordenador Orientador do Programa de Iniciação Científica Jr. da OBMEP, a Professora Fabiana Magda Garcia Papani, Coordenadora regional  da OBMEP e a Prefeita do município de Medianeira, Professora Delcir Berta Aléssio prestigiaram o evento.

 

 

Ao final da Cerimônia foi realizado evento de confraternização que permitiu a interação entre os participantes.

 

 

 

 

 




$result.label $result.label $result.label $result.label $result.label $result.label $result.label $result.label $result.label $result.label