Cerimônia Regional 2015 - Espírito Santo

 

O Palácio Anchieta, sede do Poder Executivo do Espírito Santo, recebeu no dia 12 de dezembro de 2016, familiares, professores e representantes de escolas que se reuniram para prestigiar os 167 alunos do Estado premiados na Edição 2015 da OBMEP.

 

A Cerimônia de premiação contou com a presença do Governador Paulo Hartung, do Secretário do Estado de Educação, Haroldo Rocha e do Coordenador Regional da OBMEP, Professor Florêncio Guimarães que, em seus discursos na abertura do evento, foram unânimes ao destacar a relevância da OBMEP no desenvolvimento dos alunos e o aumento gradual da participação dos alunos do Estado na OBMEP.

 

 

Ednelson Alves Borges, pai do estudante João Victor, Medalhista de Ouro, emocionou os presentes com seu depoimento sobre a importância de incentivar a participação dos alunos na OBMEP: “Viemos de Montanha para acompanhar a entrega das medalhas. Sou pai de três medalhistas de matemática e o meu filho, João Victor, é o primeiro medalhista de ouro do município. Observo que a cada ano a OBMEP evolui. O poder público está mais focado em ver os nossos filhos pessoas melhores e os professores engajados em tornar os alunos mais capacitados. Nós, pais, sentimos orgulho de poder entregar os nossos bens mais preciosos para que vocês nos ajudem na missão de fazer um Espírito Santo melhor para se viver”.

 

 

Na Edição 2015 da OBMEP, no Espírito Santo, 10 alunos foram condecorados com Medalhas de Ouro, 55 com Medalha de Prata e 102 com Medalha de Bronze.

 




$result.label $result.label $result.label $result.label