Cerimônia Regional de Premiação de SP03

 

A Cerimônia Regional de Premiação da OBMEP 2016 foi realizada no Teatro Florestan Fernandes (UFSCar), na cidade de São Carlos, no dia 10 de junho de 2017. A Mesa de Abertura foi composta pelo Professor  Paulo Caetano, Coordenador do PROFMAT-UFSCar e membro integrante do Comitê de Provas da OBMEP; pela Profa. Ires Dias, Coordenadora do PIC-OBMEP pólo de São Carlos; pelo Prof. Pedro  Malagutti, Coordenador do PPGECE-UFSCar e Coordenador do Comitê de Provas da OBMEP; pelo Prof. Tomas Edson Barros, Coordenador Regional da OBMEP – Região sp03 e pela Professora Wanda Aparecida Machado Hoffmann, Reitora da UFSCar.

Em 2016 foram premiados na região de SP03 13 medalhistas de Ouro, 39 medalhistas de Prata,  112 medalhistas de Bronze, 7 Professores com tablets, 23 Professores com CD com as edições da Revista do Professor de Matemática, 3 Escolas com Kit Esportivos, 1 Escola com Kit Didático e 3 Escolas com Troféus.

 O aluno Lauder Leal dos Santos, medalhista de ouro nos anos 2012, 2013, 2014, 2015 e 2016 (Pentacampeão Ouro), pela Escola Estadual Jesuino de Arruda, localizada na cidade de São Carlos, recebeu uma homenagem especial.

 Também foram homenageados os Professores Coordenadores de Núcleo Pedagógico de Matemática presentes no evento, em reconhecimento pelo inestimável trabalho e colaboração com a OBMEP.

As fotos da Cerimônia estão disponíveis no site http://www.dm.ufscar.br/dm/index.php 

Demais autoridades que prestigiaram o evento. A todos o nosso obrigado:  Senhor Pedro Armando Fossa, Secretário Municipal de Educação da cidade de Brodowski; Professora Solange de Oliveira Bellini, Dirigente Estadual de Ensino da Região de Barretos; Professor. Jonas Eduardo Carraschi, PCNP de Matemática, representando o Dirigente Estadual de Ensino da Região de Taquaritinga, Senhor Paulo César Cedran; - Prof. Dr. Waldeck Schützer, Chefe do Departamento de Matemática da UFSCar, Campus de São Carlos; Professor Dr. Gustavo Hoepfner, Coordenador do Programa de Pós-graduação em Matemática da UFSCar, Campus de São Carlos; Professor Dr. Dimas José Gonçalves, Coordenador do Programa de Iniciação Científica - PICME da UFSCar; Professor. Dr. Tiago Henrique Picon, Coordenador do PIC- OBMEP, polo de Ribeirão Preto; Professor Matheus de Barros, Coordenador Pedagógico da Secretaria Municipal de Ensino de Ribeirão Preto; Professora Rosane Aparecida Araújo, Gerente de Educação da Secretaria Municipal de Ensino de Araraquara; Professor Talles Eduardo Nazar Cerizza, PCNP de Matemática da região de Franca; Professora Kátia Margarete Espagnolo Paterniani, PCNP de Matemática da Região de Franca; Professora  Luzia Aparecida Marques, PCNP de Matemática da Região de Barretos.

 




$result.label $result.label $result.label $result.label $result.label $result.label $result.label $result.label $result.label $result.label