Cerimônia Regional de Premiação PE01 - OBMEP 2016

 

A Coordenação Regional da OBMEP - PE01, juntamente com Secretaria de Educação do estado de Pernambuco, realizou na manhã do dia 15 de agosto de 2017, a Cerimônia Regional de Premiação 2016. O Teatro Beberibe, localizado no Centro de Convenções na cidade de Olinda-PE, sediou o evento que contou com a presença de estudantes, seus familiares e professores e gestores das diversas gerências regionais do estado de Pernambuco além de secretários municipais de educação e diretores de várias escolas.

 

A abertura do evento foi marcada pela apresentação cultural do coral formado por estudantes do Colégio da Polícia Militar de Pernambuco e contou ainda com uma exposição de trabalhos matemáticos, confeccionados por estudantes do referido colégio.

 

 

A mesa de autoridades foi formada por:  Governador de Pernambuco, Paulo Henrique Saraiva Câmara; Secretário de Educação, Frederico da Costa Amâncio; Diretor geral do Instituto de Matemática Pura e Aplicada IMPA, Professor Marcelo Viana, Reitor da Universidade Católica de Pernambuco, Padre Pedro Rubens, Representante  da Universidade Federal de Pernambuco, Professor Paulo Figueiredo  e Coordenador Regional da OBMEP-PE01, Professor Vicente Francisco de Sousa Neto. 

 

 

Durante a cerimônia, 42 medalhas de bronze, 33 medalhas de pratas, 10 certificados de medalhas de ouro, vários troféus e kits didáticos foram entregues a alunos(as), professores(as) e escolas premiados(as) na OBMEP 2016.

 

 

A Coordenação da OBMEP–PE01, conta com o apoio da Universidade Católica, na qual mantém como um de seus importantes projetos de extensão.

 




$result.label $result.label $result.label $result.label $result.label $result.label