Cerimônia Regional do DF entrega prêmios da OBMEP

 

A Coordenação Regional da OBMEP/DF, com apoio da SEEDF, realizou, no dia 04 de julho de 2018, a Cerimônia Regional de Premiação do Distrito Federal. O Cine Brasília sediou o evento que, pela primeira vez, reuniu medalhistas de prata e bronze, alunos(as) condecorados(as) com menção honrosa, professores e escolas premiados de instituições públicas e privadas.

 

O Governador do Distrito Federal, juntamente com o Secretário de Estado de Educação do DF prestigiaram o evento que contou com a presença de outras autoridades locais e do coordenador regional da OBMEP no DF.

 

 

A cerimônia foi um sucesso e contou com a presença de mais de 500 pessoas dentre as quais, familiares, gestores e professores que prestigiaram a conquista de todos os premiados. No final foram convidados os alunos condecorados com Menção Honrosa para receber sues certificados das mãos das autoridades presentes.

 

 

Em 2017, o DF teve 225 alunos medalhistas, com destaque para os 27 medalhistas de ouro que irão ao Rio de Janeiro, receber suas medalhas na Cerimônia Regional de Premiação. Também foram premiados 20 professores com certificados e livro de apoio e 19 escolas, sendo 10 com kits didáticos e 09 com troféus.

 

 

As fotos registradas pelo fotógrafo Márcio Soares conseguiram registrar a alegria de premiados e convidados por participar do evento.

 

 

Parabéns aos Premiados de DF na OBMEP 2017!!!

 




$result.label $result.label $result.label $result.label $result.label $result.label $result.label $result.label $result.label