Confira as fotos da Cerimônia Nacional de Premiação da OBMEP

 

A OBMEP divulgou, nesta segunda-feira (10), as fotos oficiais da Cerimônia Nacional de Premiação da 16a e 17a edições. As imagens estão disponíveis neste link e estão divididas em 5 categorias: Boas-vindas; Cerimônia Nacional, Cerimônia, Salão de Jogos e Delegações.
 

O encontro ocorreu nos dias 4, 5 e 6 de junho, em Florianópolis (SC), e reuniu mil medalhistas de ouro da 16ª e 17ª edições da OBMEP. O evento põe em dia o calendário da maior competição científica nacional que sofreu um atraso devido à pandemia de Covid-19.
 

Sobre a OBMEP
 

Criada e realizada pelo IMPA, com apoio da SBM (Sociedade Brasileira de Matemática), a competição é promovida com recursos do Ministério da Educação (MEC) e do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI). Destinada a estudantes do 6º ano do Fundamental ao 3º ano do Médio, a OBMEP estimula o estudo da Matemática e identifica jovens talentos da disciplina. Outros objetivos da iniciativa são promover a inclusão social por meio da difusão do conhecimento e contribuir para a melhoria da qualidade da educação básica, permitindo que mais alunos brasileiros acessem material didático de qualidade.

 




$result.label