CERIMÔNIA REGIONAL DE PREMIAÇÃO DA 17ª OBMEP - MA02

 

Foi realizada no dia 25 de Agosto de 2023, às 15 horas, no Auditório do INSTITUTO FEDERAL DO MARANHÃO – Campus Imperatriz a Cerimônia de Regional (MA02) de Premiação da 17ª OBMEP.

O evento contou com a participação das seguintes autoridades para compor a mesa:

 

  • DIRETORA DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DO INSTITUTO FEDERAL DO MARANHÃO – CAMPUS IMPERATRIZ- DÊINISE LIMA BONFIM REPRESENTANDO O DIRETOR DO GERAL: LAURO SANTOS PINHEIRO.
  • DIRETORA DE UNIDADE REGIONAL DE EDUCAÇÃO DE IMPERATRIZ SUELY LEAL SILVA QUE ESTARÁ REPRESENTANDO A GESTORA REGIONAL DE EDUCAÇÃO DE IMPERATRIZ: ORLEANE EVANGELISTA DE SANTANA E O SECRETÁRIO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO FELIPE COSTA CAMARÃO.
  • PREFEITO DA CIDADE DE FORMOSA DA SERRA NEGRA: CIRINEU BRANDÃO COSTA.
  • PREFEITA DA CIDADE DE SÃO FRANCISCO DO BREJÃO: EDINALVA BRANDÃO GONÇALVES;
  • SECRETÁRIO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE FORMOSA DA SERRA NEGRA: EDSOMAR BRANDÃO DE SÁ.
  • SECRETÁRIO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DA CIDADE DE SÃO FRANCISCO DO BREJÃO: GERALDO MARINHO SILVA LEMOS
  • COORDENADOR REGIONAL DA OBMEP: DANIEL SANTOS DE CARVALHO.

Foram premiados 23 medalhistas, sendo 5 de ouro, 3 de prata e 15 de bronze, além de professores, escolas e secretarias municipais da regional MA02. Estiveram presentes alunos, professores, coordenadores e secretários municipais de Educação das cidades do Sul do Maranhão para serem Homenageados. Escolas foram premidas com Diplomas, kit com material didático e troféus, professores receberam Diplomas de Homenagem e livros da OBMEP.

Além dos medalhistas estiveram presentes professores, diretores, coordenadores, secretários municipais e estaduais de Educação de cidades do Sul do Maranhão sendo que a imprensa local e de outras cidades fizeram a cobertura do evento. Como a TV Mirante, afiliada da Rede Globo no Maranhão, a matéria foi exibida no dia 26 de Agosto e pode ser visualizada neste link: https://globoplay.globo.com/v/11896631/

Alunos, autoridades e familiares foram presenteados com livros Banco de questões da OBMEP, receberam também provas de 2ª fase de anos anteriores. Participaram do evento cerca de 190 pessoas. Na ocasião tivemos uma apresentação musical em homenagem aos premiados.

 

O medalhista Levi do Nascimento Costa da rede municipal da cidade de Açailândia falou se sua experiência na OBMEP e incentivou seus colegas a estudarem ainda mais a matemática.

 

O medalhista de ouro Thiago Henrique Barros Ferreira da cidade de Formosa da Serra Negra falou sobre a importância da OBMEP em sua vida acadêmica.

 

A multimedalhista na OBMEP, Thaís Nóbrega, estudante de medicina na Universidade Federal do Maranhão – Campus Imperatriz que, junto com seus irmãos, criou um canal no youtube chamado SÓ O MI, falou de sua experiência na OBMEP e destacou a importância da OBMEP na realização de muitos objetivos em sua vida.

 

O Evento foi encerrado com coffee break, após sessão de fotos e cumprimento a todos os premiados da Região Maranhão 02.

 

A COORDENAÇÃO DA OBMEP MA02 PARABENIZA A TODOS OS PREMIADOS NA 17ª EDIÇÃO DA OBMEP E DESEJA

MUITO SUCESSO A TODOS!!!!!!!!!!!

 




$result.label $result.label $result.label $result.label $result.label $result.label $result.label $result.label $result.label $result.label