Atalaia, em Alagoas, homenageia alunos classificados para a 2a Fase da OBMEP

 

 

A secretaria de educação do município de Atalaia (AL) homenageou no dia 11 de setembro de 2013 alunos de todas as escolas do município classificados para a segunda fase da OBMEP 2013. 

Realizada na câmara dos vereadores de Atalaia, a cerimônia teve como objetivos divulgar a OBMEP na cidade, estimular a participação das escolas e diminuir a evasão para a segunda fase da Olimpíada.

Estiveram presentes cerca de 100 pessoas, incluindo alunos, pais, diretores e professores das escolas do município, além de autoridades como o prefeito e a secretária municipal de educação.

O evento premiou com medalhas o primeiro e o segundo colocados na primeira fase da OBMEP de cada escola. O primeiro colocado geral recebeu um tablet, e foram sorteados outros tablets entre os alunos classificados.

Atalaia situa-se a 48 km de Maceió e tem pouco mais de 41 mil habitantes. Em 2012, não houve nenhum aluno do município premiado na OBMEP. Na história da OBMEP, apenas um aluno de Atalaia conseguiu uma medalha (de prata), na primeira edição da Olimpíada, em 2005. O aluno também foi homenageado no evento.




$result.label $result.label $result.label $result.label $result.label