Alagoas premia seus campeões da OBMEP

 

 

No dia 12 de setembro de 2013, foi realizada em Maceió a premiação dos vencedores alagoanos na OBMEP 2012. O evento ocorreu no auditório da reitoria da Universidade Federal de Alagoas, às 10h. 

Diversas autoridades estiveram presentes: o pró-reitor de extensão da UFAL, na ocasião representando o reitor da universidade; a secretária estadual de educação e do esporte de Alagoas; a secretária municipal de educação de Porto Calvo; o prefeito de Ouro Branco; um representante da secretaria municipal de Maceió; e um representante do Instituto de Matemática da UFAL. 

Ao todo, compareceram ao evento cerca de 320 pessoas, entre alunos, professores e diretores de escolas, além de familiares, amigos e profissionais da educação.

Durante a cerimônia, foram exibidos os números da OBMEP no estado, além de vídeos de divulgação da Olimpíada, com destaque para a história da aluna Marta, de Coité do Noia. O evento ocorreu em um clima de muita descontração e alegria.

Além de conquistar a admiração e o respeito de todos os presentes, a OBMEP recebeu o apoio da secretária estadual de educação e das outras autoridades presentes. Todos se mostraram comprometidos em continuar se empenhando nas próximas edições da olimpíada.

 




$result.label $result.label $result.label $result.label $result.label $result.label $result.label