As Notas Fiscais eletrônicas, referentes à taxa de inscrição da OBMEP 2019 para as escolas privadas, estão sendo disponibilizadas. As escolas que efetuaram o pagamento dentro do prazo, poderão consultar o documento no site da OBMEP.
Saiba como acessar a Nota Fiscal eletrônica
Passo 1 - Acesse o site da OBMEP
Para acessar a Nota Fiscal eletrônica, a escola precisará inserir o login (código INEP/MEC) e a senha da escola, que foi criada durante a inscrição.
Após efetuar o login, a escola deverá seguir o seguinte procedimento:
Passo 2 - Clique em DADOS DO PAGAMENTO
Verifique se o seu pagamento foi recebido com sucesso. Caso você tenha efetuado o pagamento dentro do prazo e o mesmo não conste como recebido, por favor, entre em contato conosco escrevendo ao email: contato@obmep.org.br e envie-nos a cópia do comprovante.
Passo 3 - Clique em ACESSAR O SISTEMA DE PAGAMENTOS
Identifique o seu pagamento na coluna Eventos de Pagamento como INSCRIÇÃO OBMEP 2019.
Passo 4 - Clique em AÇÕES
Passo 5 - Clique em NOTA FISCAL
A nota fiscal relativa à taxa de inscrição será emitida pelo sistema de pagamentos do IMPA de acordo com os dados preenchidos no momento da inscrição da escola, não sendo possível realizar alterações posteriores.
Caso a sua nota fiscal eletrônica não tenha sido emitida ainda, aparecerá a mensagem: “NOTA FISCAL NÃO EMITIDA” no menu ações. Neste caso, aguarde a emissão. São mais de 5 mil escolas e estamos emitindo as notas por ordem de pagamento.
Caso exista alguma dúvida, por favor, entre em contato com a OBMEP pelo e-mail contato@obmep.org.br ou pelo telefone (21) 2529-5084.